quarta-feira, junho 07, 2006



O artista brasileiro, que abriu o Palco Mundo no último dia de Rock in Rio-Lisboa 2006, foi presenteado, pela Sony, com um Play Station portátil (PSP). O motivo: a empresa, que tinha um stand no recinto do festival para divulgar o seu produto, "descobriu" que o novo cd da banda "Á Procura da Batida Perfeita" tem uma faixa chamada "Loadeando" que fala na Play Station, num provável jogo da vida entre o cantor e o seu filho.

"Po, é lindo cara!", detonou Marcelo ao receber o presente das mãos da representante da empresa, no camarim.

Apresentada pelos responsáveis da Sony como o "walkman do século XXI", a nova PSP apresenta novidades significativas, tanto em relação à antecessora versão 2 como face à consola de jogos do concorrente Nintendo. É que o novo dispositivo do gigante nipónico da electrónica "é muito mais do que uma simples consola de jogos", permitindo aos utilizadores armazenar e ouvir músicas, ver filmes ou conectar-se à Internet.

domingo, junho 04, 2006



Tenda Vip recebe personalidades portuguesas e do mundo no Parque da Bela Vista. "Este ano, há menos vip's presentes do que em 2004. Vi pessoas que eu não conheço de lado algum", revela uma das personalidades presentes na Tenda.


Marcelo D2 leva o público ao delírio durante o seu concerto.



Brasileiros fazem a festa durante show de Marcelo D2, em Lisboa.


O empresário Roberto Medina revelou hoje que Lisboa vai receber, em 2008, mais uma edição do Rock In Rio. As datas serão 30 e 31 de Maio e 6, 7 e 8 de Junho. A novidade fica por conta da realização do evento em outra cidade em simultâno com Lisboa.

Para já, a capital espanhola, Madrid, é a cidade mais cotada para receber o festival já no próximo ano.



Na Cidade do Rock a onda também é comprar. O recinto conta com vários pontos de venda de produtos com a marca do festival. Por Um Mundo Melhor, os artigos mais procurados são camisas, chaveiros e óculos de sol.



A valiosa tabela de preços do Rock In Rio-Lisboa 2006 não parece assustar os visitantes do Parque da Bela Vista. Os produtos mais procurados são pizzas, hot-dogs e sanduíches. Na parte das bebidas, destaque para água, cerveja e caipirão, que são fundamentais para combater o forte calor que cai sobre a capital portuguesa.


Sandra de Sá recebe o carinho dos seus fãs no Rock In Rio-Lisboa. Depois do show, a cantora distribuiu autógrafos e tirou fotos com o público. "Adoro Portugal", confessa.



A banda portuguesa Fonzie foi uma das que se apresentou no Hot Stage, no sábado. Mas, apesar de ter arrastado uma multidão de fãs, Carlos Teixeira, um dos membros do grupo, acredita que se a divulgação do cartaz desse palco fosse melhor, muito mais pessoas assistiram os artistas que passaram pelo Hot Stage.
"A nossa apresentação excedeu todas as nossas expectativas. Não esperavamos que tantas pessoas assistissem ao nosso concerto. Mas, mesmo assim, penso que a divulgação desse palco foi muito fraca. As pessoas têm uma ideia de que, no Hot Stage, só atuam bandas de segunda classe, o que não é verdade", comenta Carlos Teixeira.
A banda conta já com dez anos de carreira que vão ser eternizados num DVD chamado "TEN YEARS - NOT ENOUGH", com lançamento até ao final deste ano.
O grupo, que tem já dois albúns editados, lembra que foi em São Paulo, que fez um dos seus concertos mais memoráveis. Mas, agora, promte apostar mais no mercado português.